Plural Bio


Produtos orgânicos variam muito em cor, forma aparência e tamanho. Como são 100% naturais, a aparência física do produto pode não ser atraente, porém garantimos que são 100% saudáveis, frescos e livre de agrotóxicos. Não iremos considerar pedidos de troca e devolução com base na aparência do produto.

Casos em que aceitaremos trocas ou devoluções:

·         Produtos que chegaram danificados, provavelmente por problemas no transporte;

·         Fora da validade;

·         Embalagens fora do padrão (violadas, rasgadas etc);

·         Produtos diferentes do pedido, exceto no caso das cestas onde os produtos disponibilizados dependem da disponibilidade da semana.

 

Como os produtos são naturais e perecíveis, não aceitaremos pedidos de troca com mais de 12 horas do recebimento da mercadoria.

 
Trocas

Sendo necessária a troca, favor entrar em contato o quanto antes com nossa central de atendimento ao cliente: (11) 3842-1825

Avaliaremos cada caso e informaremos sobre o possível procedimento de troca.

Caso não haja o mesmo produto para trocar, iremos sugerir:

·         Troca por outro produto de valor similar;

·         Valor da compra creditado em um vale-compras;

·         Estorno do valor para o cartão de crédito. Este procedimento pode levar até 20 dias, dependendo da bandeira do cartão.

 

Em caso de necessidade de retirada e/ou nova entrega de produto, a Plural irá assumir o frete.


Devoluções


Sendo necessária a devolução, favor entrar em contato o quanto antes com nossa central de atendimento ao cliente: (11) 3842-1825

Como a maioria dos produtos é perecível, quaisquer pedidos de devolução serão avaliados por nossa equipe e o retorno será dado o mais breve possível.